Agnieszka Radwanska não deu a mínima chance à belga Yanna Wickmayer e carimbou presença na semifinal do WTA de Doha. Mais que isso, a polonesa garantiu o terceiro lugar no ranking, ultrapassando Victoria Azarenka.
Com a passagem para a semi, a tenista de 24 anos já tem confirmados pelo menos 350 pontos. Como Azarenka não disputou a competição, a bielorrussa vai perder 900 pontos, já que é a atual campeã. Além de ser ultrapassada pela polonesa, Vika perdeu o posto de segunda do ranking para Na Li. A nova classificação sai na próxima segunda-feira.
Em apenas 1 hora e 4 minutos, Radwanska fez 2 a 0 em Wickmayer, com parciais 6/2 e 6/1. A polonesa segue sem perder nenhum set na competição e luta pelo título inédito. Sua adversária na semifinal será a romena Simona Halep, que também atropelou Sara Errani por 2 a 0, com direito a pneu (6/2 e 6/0). A tenista da Romênia venceu o último confronto que fez contra Radwanska, mas a vantagem no confronto direito é da polonesa: 3 a 1.
Na outra chave, Angelique Kerber e Jelena Jankovic disputam outra vaga na decisão. O Bandsports transmite os dois jogos da semifinal. Confira os horários:
12h30 – A. Kerber (ALE) x J. Jankovic (SER)
Na sequência (por volta das 14h30) – A. Radwanska (POL) x S. Halep (ROM)
0 comentários:
Postar um comentário