Neste sábado(01), às 14h50, a Band exibe na SESSÃO LIVRE o filme “O Julgamento do Diabo”, adaptação cinematográfica da história “The Devil and Daniel Webster”, de Stephen Vincent Benet, poeta e escritor americano que teve inúmeros trabalhos adaptados para o radio, cinema e televisão. Sua obra mais famosa é a historia do musical “Sete Noivas para Sete Irmãos”, que recebeu um Oscar, em 1955. Na trama, Jabez Stone, vivido pelo ator e diretor do filme Alec Baldwin, é um escritor fracassado que decide vender sua alma ao diabo por fama e fortuna. Arrependido, procura o único homem que já derrotou o senhor das trevas para tentar recuperar sua alma. Baldwin tem em seu currículo filmes como a comédia “Beetlejuice”, o ganhador do Oscar “Os Infiltrados”, o recente de Woody Allen “Blue Jasmine” e a premiada série “30 Rock”. Ele já foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em “The Cooler – Quebrando a Banca”. A comédia “O Julgamento do Diabo” vai ao ar neste sábado(1), às 14h50, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse.
O JULGAMENTO DO DIABO (Shortcuts to Happiness)
Comédia, 2007, EUA, 102’, 10 anos. Direção: Alec Baldwin. Elenco: Anthony Hopkins, Alec Balwdin, Jennifer Love Hewitt, Ken Murton, Frank Sivero, Dan Aykroyd, Gregg Bello, Kim Cattral, John Savage, Al Palagonia, Barry Miller, Jason Patric, Paul Thornton.
O escritor fracassado, Jabez Stone, que não tem sorte com as mulheres, vive em um apartamento sujo e bagunçado de Nova York e é demitido da loja em que trabalha. A caminho de casa, é assaltado e tem seu último e inédito romance roubado. Tudo parece perdido, até que uma mulher estonteante, o Diabo, bate em sua porta e lhe promete fama, riqueza, mulheres e sucesso como escritor, tudo em troca de sua alma. Stone concorda e sua vida se torna perfeita, mas quando todo esse sucesso começa a desaparecer, o escritor decide procurar Daniel Webster, o único homem que sempre derrotou o Diabo. Webster decide enfrentar seu velho inimigo novamente em um julgamento, em um duelo inteligente que definirá o destino da alma de Jabez.
Acesse o site.
Horário de Brasília
0 comentários:
Postar um comentário