Neste sábado, dia 28, o Pânico completou dez anos desde que estreou na televisão brasileira e alguns integrantes estão na equipe desde o início. Carioca é um deles e relembra nos bastidores um pouco da história do programa.
"O programa cresceu, tem mais gente, melhorou a edição, melhorou a produção. Cresceu e profissionalizou, né? No começo a gente não tinha tanta pretensão de audiência, hoje a gente fica brigando ali no horário e belisca uns picos de primeiro lugar, acho que o lance é esse, a gente cresceu e se profissionalizou."
Há dez anos, quando a história estava começando, o humorista confessa que não achava que estaria assim hoje.
"Eu não imaginava esse sucesso. Em um primeiro momento, eu ia até sair do programa, tinha virado monge e tal, nem estava pensando. Mas que bom que deu certo e eu estou aqui. Trabalhando forte porque no Pânico todo mundo trabalha muito".
Sobre a fórmula do sucesso, Carioca diz que não tem jeito, é muito suor.
"Acho que o segredo é o trabalho de A a Z. Todo mundo trabalha bastante, todo mundo trabalha muito para botar esse programa no ar. A gente meio que abre mão da vida sabe? Não viaja, não faz nada, não tem moleza aqui. É meio quartel essa porr*."Acesse o site: paniconaband.band.iol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário