Divulgação / Instagram |
Desafiados pelo programa Pânico na Band, Gui Santana e Marcelinho Ié Ié tiveram apenas alguns dias para criar um novo quadro, gravar, editar e mostrar para o público exigente da atração dominical. Chegado o dia de cumprir a tarefa, os humoristas apresentaram a paródia Pânico na Bunda. Para eles, a ideia foi inovar com algo que os integrantes do elenco já fazem muito bem. "A gente quis inovar", disparou Ié Ié. "Pensamos em vários quadros, porque o Gui pode imitar qualquer pessoa do mundo – que fale português", completou.
"Esse foi um quadro que a gente decidiu de última hora. A gente tinha fechado outro quadro e, no meio da madrugada, decidimos mudar", afirmou Gui. "Uma reunião que durou a madrugada inteira, pois precisávamos entregar a proposta em algumas horas e o queríamos ser ousados", disse Ié Ié.
"A gente trabalhou muito nos dias da gravação. Tivemos que fazer em três dias, sempre esperando uma equipe sobrar para poder gravar o nosso quadro. De madrugada. De sábado, fazendo locução. A coisa mais difícil que têm é uma dupla interpretar tanta gente", contou Gui Santana.
Por fim, o humorista aproveitou para agradecer a votação do público no último domingo, dia 26. "Agradecemos ao público que gostou da nossa humildade. A gente fã de todo mundo doPânico na Band", disse Gui. "E a gente é muito fã dos dois [Carioca e Edu Sterblitch]. Não nos sentimos melhor que eles, somos parte dessa turma", finalizou Ié Ié.
0 comentários:
Postar um comentário