quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Os Simpsons: 29/01/2014 - Homer quer ficar mais descolado

// // Leave a Comment
Premiada com 27 Emmys Awards, o prêmio máximo da tv norte-americana, a série OS SIMPSONS tem jornada garantida na tela da Band. De segunda a sexta, às 22h00, dois episódios da família amarela mais sarcástica da televisão. Detentora de recorders e diversos prêmios, a sitcom é um poço de referências pop e paródias – uma marca da família de Springfield desde 1989. E o episódio especial de Halloween se tornou uma tradição anual desde o início. "A Casa do Horror" foi ao ar pela primeira vez em 1990, como parte da segunda temporada. Esses episódios geralmente envolvem toda a família. Eles flertam com o horror, ficção científica, ou a criação sobrenatural. Como paródia ou homenagem a títulos famosos nesses gêneros. Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta quarta(29), às 15h50.

15h50
Ano XXIV / Episódio 7
O DIA EM QUE A TERRA FICOU BACANA (Day The Earth Stood Cool)
Homer quer aparentar ser mais jovem e muito mais descolado, então convida seus novos vizinhos de Portland, Terrence e Emily, para sair. Mas, Marge estranha seus modos enquanto Bart conhece o filho do casal, T-Rex.

Ano XXI / Episódio 10
ERA UMA VEZ EM SPRINGFIELD (Once Upon a Time in Springfield)
O show do palhaço Krusty está perdendo público feminino. Dois executivos enfrentam Krusty, e dizem que estão contratando uma nova co-estrela chamada Princesa Penélope. Krusty não está entusiasmado com isso, nem os outros em Springfield que acharam que o show era melhor antes. No entanto, quando a popularidade da Princesa Penélope aumenta, Krusty torna-se a co-estrela, quase perdendo seu emprego. Uma coisa, porém, mantém a Princesa Penélope e Krusty juntos no show, um casamento. Enquanto isso, o Sr. Burns tira os donuts da Central Nuclear, mas Homer, Lenny e Carl discordam veemente e tomam uma posição conversando com um especialista disposto a ajudá-los a ter os doces de volta.

Acesse o site.
Horário de Brasília

0 comentários:

Postar um comentário