quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Marco Luque fala sobre os desenhos que já fez em seu corpo

// // Leave a Comment
Quem acompanha o CQC está acostumado a ver todos os homens de preto usando seus ternos. Com tudo coberto fica difícil descobrir se algun deles tem tatuagem, assim como Marco Luque, que revela ter alguns desenhos pelo corpo. "Eu tenho três tatuagens. Um dragão na minha costela, um desenho celta nas minhas costas e outra no meu braço", conta. Recentemente, ele terminou de pintar a terceira. A escolha de fazer uma marca permanente foi para homenagear momentos importantes de sua vida. "Sempre quando rola uma mudança forte na minha vida, eu faço uma tatuagem para marcar", declara. "O dragão foi quando eu entrei na "Terça Insana", a tatuagem das costas foi quando eu entrei no CQC e a do braço foi para minha filha", explica sobre cada momento importante escolhido para virar tatuagem.

0 comentários:

Postar um comentário