domingo, 2 de fevereiro de 2014

Pelas redes sociais, Carol Dias demonstra seu amor pelo irmão

// // Leave a Comment
Além de ser alucinada por animais, Carol Dias também é apaixonada por sua família. É comum ver em suas redes sociais declarações para seu pai e sua mãe quando a panicat está em casa. No entanto, o escolhido dessa vez em seu Instagram foi seu irmão. A beldade escolheu uma foto dos dois na piscina e caprichou em um texto na legenda, mostrando o carinho que tem por ele. "Deus me enviou você de presente e que sorte eu tive! Um irmão que me da tantos sorrisos no dia. Agradeço a Deus pela família linda que tenho, essa base forte que me sustenta todo dia. Te amo muito meu príncipe. Volta logo aqui em casa para tornar sol comigo? Obrigada por existir André Dias", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário