terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os Simpsons: 31/12/2013 - Cupins invadem a casa de Lisa e Carl foge com o prêmio da loteria

// // Leave a Comment
A série OS SIMPSONS tem exibição dupla na tela da Band. De segunda a sexta, às 15h50, dois episódios. E, às 21h30, mais duas desventuras da família amarela mais sarcástica da televisão. Confira as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS que a BAND exibe nesta terça (31):

15h50
Ano XX / Episódio 11
COMO O TESTE FOI VENCIDO (How The Test Was Won)
A Escola Primária de Springfield se prepara para um teste de desempenho nacional, o VPAT, e se organiza para que os alunos façam um teste de prática antes do real. Mas Lisa fica chocada quando descobre que Bart a venceu. Por esse motivo, Bart participa de festa em vez de fazer o teste real, mas há uma razão para tudo. Enquanto isso, a família Simpson está insegura e procura evitar todas as injustiças.

Ano XX / Episódio 12
NENHUM EMPRÉSTIMO DE NOVO, NATURALMENTE (No Loan Again, Naturally)
Homer usa a sua taxa de hipoteca da casa para pagar a sua festa anual Mardigras, mas quando a taxa aumenta drasticamente, a família não pode pagar. E a sua casa é colocada em leilão. Mas Ned Flanders não quer que eles saiam, e compra a casa e a aluga de volta para os Simpsons. Porque não possuem mais a casa, Homer e Marge fazem coisas ao redor dela, Ned fica tão incomodado com isso que coloca a casa de volta à venda e chuta a família para fora.

21h35
Ano XIV / Episodio 05
SEM TETO (Helter Shelter)
A casa dos Simpsons é invadida por cupins, depois de Lisa ganhar um taco de hóquei de um jogador russo. A família precisa encontrar outro lugar para viver, enquanto a casa vira uma espécie de reality show sobre como as famílias viviam em 1800.

Ano XXIV / Episódio 21
A SAGA DE CARL (The Saga of Carl)
Homer, Moe, Lenny e Carl se unem para comprar um bilhete de loteria premiado. Porém quando Carl foge à sua terra natal com os ganhos do prêmio, a Islândia, Homer, Lenny e Moe se propõem a fazê-lo trazer o dinheiro de volta.

Horário de Brasília

0 comentários:

Postar um comentário