domingo, 29 de dezembro de 2013

Ronald Rios quer programa de rádio em Heliópolis

// // Leave a Comment
Depois de fazer uma visita ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, para gravar o quadro "Documento da Semana", Ronald Rios resolveu se engajar mais e se aproximar das comunidades brasileiras. De acordo com o repórter, ele tem um desejo de se tornar radialista de uma das rádios comunitárias mais famosas de São Paulo. "Eu queria fazer um programa de rádio aqui na rádio de Heliópolis", disse. "De graça, para trazer um conteúdo de entretenimento para lá", explicou. "Eu conheci a rádio esse ano e quero participar", afirmou Ronald, visivelmente animado. No Rio de Janeiro, Ronald ainda não tem planos de fazer o mesmo, mas gostaria. "Para [a rádio de] Bom Sucesso eu ainda não tenho nada, mas eu tenho vontade também. Assim que as coisas se acalmarem, eu vou poder fazer", esclareceu.

0 comentários:

Postar um comentário