terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bandsports transmite Grand Prix de Judô de Qingdao a partir desta quarta, 30/10

// // Leave a Comment
Com 16 atletas na briga por medalhas, a delegação brasileira inicia nesta quarta-feira (30) a disputa por medalhas da etapa de Qingdao do Grand Prix de Judô. Os três dias de competição (30, 31 e 01) na China terão transmissão ao vivo doBandsports a partir das 7h da manhã (horário de Brasília). Com uma equipe jovem, o grande destaque do grupo brasileiro é Rafaela Silva, primeira mulher do país a se tornar campeã mundial em agosto deste ano. A etapa de Qingdao será especial também para Marcelo Fuzita, que vai competir pela primeira vez internacionalmente. O oriente, porém, não é novidade para ele, que passou 12 de seus 19 anos de idade vivendo no Japão. "Para mim está sendo importante conhecer cada vez melhor a comissão multidisciplinar da seleção e aprender com eles, pois isso significa uma adição importante ao que eu aprendo no meu clube. No judô são as variações técnicas que te fazem evoluir. Tecnicamente, emocionalmente e fisicamente a equipe técnica da seleção pode me ajudar muito. Estou começando essa caminhada no Brasil e ainda não estou no nível dos titulares. Por isso, preciso de mais aprendizado para me equiparar”, disse Fuzita. Confira abaixo a relação dos 16 atletas do Brasil que vão disputar o Grand Prix de Qingdao:
Luana Pinheiro (52kg)
Milena Mendes (52kg)
Rafaela Silva (57kg)
Tamires Crude (57kg)
Ana Carla Grincevicus (63kg)
Barbara Timo (70kg)
Nádia Merli (70kg)
Isadora Pereira (78kg)
Raphael Minoru (60kg)
Marcelo Fuzita (66kg)
João Pedro Macedo (73kg)
Eduardo Katsuhiro Barbosa (73kg)
Vinícius Panini (81kg)
Eduardo Gonçalves (90kg)
Rafael Buzacarini (100kg)
Gabriel Santos (+100kg)

0 comentários:

Postar um comentário