terça-feira, 29 de outubro de 2013

"Nosso desconhecimento transforma a matéria", diz Felipe Andreoli

// // Leave a Comment
No CQC dessa segunda-feira, dia 28, Felipe Andreoli esteve nos estúdios da Band para fingir que era o Marco Luque já que em uma de suas matérias foi confundido com o integrante da bancada. Antes de entrar no palco para a brincadeira, o repórter contou nos bastidores sobre sua entrevista no lançamento do DVD da Paula Fernandes. Ele confessa que não conhecia o trabalho da cantora por não gostar de sertanejo. "Não, não escutava! Eu tive que fazer um longo estudo para entrevistar a Paula Fernandes porque realmente está distante do tipo de música que eu ouço", explica. No entanto, Andreoli acha que quando os homens de preto não sabem muito sobre o tema da matéria, acaba sendo divertido também. "A gente sabe brincar com isso, o nosso desconhecimento do assunto também ajuda a transformar a matéria. Na verdade eu estava aprendendo mesmo. Não sei nem cantar um trecho da música da Paula Fernandes, você sabe? Mas eu tenho certeza que tem muita gente que gosta se não ela não estaria tão famosa assim". Por não conhecê-la antes, a cantora foi aprovada no quesito simpatia pelo repórter."Foi divertido, ela foi muito simpática, entrou na brincadeira total e isso é legal também, conhecer essas pessoas, saber como elas são quando não está gravando e ela foi muito gente boa", declara. Mesmo conhecendo algumas músicas da Paula Fernandes, ele ainda admira outras características dela. "Eu prefiro que ela saia nua em uma revista masculina, ouvir a música vai ser difícil viu? Quase impossível! Mas se um dia ela fizer Ron´n´Roll aí você me avisa e eu vou tentar escutar", brinca.

0 comentários:

Postar um comentário