terça-feira, 1 de outubro de 2013

"Pura politicagem", diz Oscar Filho sobre prefeito de Sorocaba

// // Leave a Comment

Pannuzio mandou uma lista das obras em construção na cidade 

Há duas semanas, Oscar Filho e a equipe do Proteste Já visitaram a cidade de Sorocaba que tinha quase 50 obras paradas. Durante a matéria, Antonio Carlos Pannuzio, prefeito, prometeu mandar uma lista completa das obras e seu prazo de entrega.  A atitude, por parte do político, foi vista como um início da prestação de contas com a sociedade sorocabana. No entanto, Oscar Filho acredita que Panuzzio está querendo apenas limpar a sua imagem.  Sinceramente, eu vi outra matéria – antes da lista de obras chegar para a gente – em que o prefeito de Sorocaba criticava o CQC. A questão não é nem a crítica, nem a opinião dele sobre o que é o programa. Mas acho que a maneira que ele está usando para se defender não é válida", contou o homem de preto. "Então, quando ele manda um documento para o Custe o Que Custar, me parece muito mais que ele está preocupado com a imagem dele em relação ao que vai acontecer do que realmente com o problema da cidade", afirmou. "Por um lado, é importante [essa prestação de contas]. Por outro, me parece muito mais uma coisa do jogo. Isso me dá no saco. Parece meio que um continuísmo. Ele não está se importando com as obras, está se importando com o que vai ser dito dele, com a imagem dele", disse. "Ele foi à rádio e detonou o CQC. Falou um monte de merda. Se ele está 'cagando' para o programa, que ele 'cague' mesmo para nós. Não fale mais com a gente, então. Parece uma jogadinha. Pura politicagem. Diferente de outras vezes que eu vejo que o cara realmente se preocupa com aquilo", finalizou.

Saiba mais e veja o vídeo da matéria no cqc.band.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário