domingo, 12 de janeiro de 2014

Band exibe o filme "Mais Estranho que a Ficção" na "Sessão Livre" deste domingo, 12/01/2014

// // Leave a Comment
Neste domingo(12), a SESSÃO LIVRE vai divertir a sua tarde. A comédia sobre um homem virando personagem com Will Ferrell, “Mais Estranho que a Ficção”, vai ao ar às 15h00. Will Ferrell interpreta o tranquilo Harold Crick, um pacato cidadão que faz tudo sempre da mesma maneira. Enquanto isso, a escritora Karen Eiffel passa por um bloqueio criativo. Um dia, as duas vidas se conectam quando ele passa a ouvir sua vida narrada. Agora, a ficção se confunde com a realidade e quando Harold começa a se apaixonar e a experimentar coisas novas, a história da autora pode dar um ar mais dramático para tudo. Ferrell, astro de grandes comédias como “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”, recebeu indicação ao Globo de Ouro de melhor ator por sua atuação no cartaz da Band. Além dele, a produção conta com a atriz Maggie Gyllenhaal, conhecida por interpretar o interesse romântico de Bruce Wayne em “O Cavaleiro das Trevas”. Tem ainda a premiada Emma Thompson, com dois Academy Awards em seu currículo, e Dustin Hoffman, também duas vezes laureado pela premiação norte-americana como melhor ator. Tudo comandado por Marc Foster, diretor de “007: Quantum of Solace”. O filme “Mais Estranho que a Ficção” vai ao ar neste domingo(12) às 15h00, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse.

MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO
(Stranger Than Fiction)
Comédia, 2006, EUA, 88’, 10 anos. Direção: Marc Forster. Elenco: Will Ferrell, Emma Thompson, Dustin Hoffman, William Dick, Guy Massey, Martha Espinoza. 
Harold Crick acorda todos os dias da mesma forma, sempre com o mesmo ritual, como se sua vida fosse programada previamente. Paralelamente a escritora Karen Eiffel está em profundo bloqueio literário. Um dia, um fato inusitado vai mudar essa situação: Harold começa a escutar a voz de Karen narrando todas suas ações, como que contasse uma história diária. E essa mesma voz, diz que ele irá morrer. Juntos, Harold e Karen passam a correr atrás de um desfecho perfeito para essa história. Qualquer semelhança com a vida não será mera coincidência.

Acesse o site.
Horário de Brasilia

0 comentários:

Postar um comentário