quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nicole Bahls desabafa: "A Nicole da vida real é mais tranquila"

// // Leave a Comment
Ultimamente no Pânico na Band, Nicole Bahls têm feito algumas matérias de biquíni na praia ao lado de Evandro Santo. Muitos acreditam que a musa é daquele jeito no cotidiano, mas ela afirma que aquilo é apenas uma atuação. Segundo a integrante do elenco, o dia a dia é bem mais calmo. "A Nicole da vida real é mais caseira, mais tranquila. Aquilo é como se fosse personagem de uma novela", explica. E tem um motivo: "Ela é mais solta porque precisa render. Eu não posso ficar travada". Nicole acredita que deve continuar trabalhando sua atuação para ficar ainda mais descontraída. "Cada vez mais eu tenho que me soltar. No começo eu estava bem travada, agora estou me soltando e me acostumando de novo com as câmeras", diz. No entanto, o público precisa entender que tudo não passa de uma ficção. "É difícil porque as pessoas esquecem que o Pânico tem algumas coisas que é um personagem fazendo. Eles se baseam em pessoas da vida real, só que também tem uma história e as pessoas vinculam o personagem com a vida real".

Mais informações em paniconaband.band.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário