quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Marco Luque faz exercícios para ficar bonito ao lado da mulher

// // Leave a Comment
Recentemente, Marco Luque postou algumas fotos e vídeos em suas redes sociais fazendo ginástica. O humorista – que já foi jogador de futebol – conta que gosta dessa rotina.  "É só de brincadeira, mas eu sempre gostei de fazer esporte. Eu estava na sala fazendo abdômen e deu vontade de brincar um pouco com aquela bolinha pedurada no teto", disse Luque sobre um dos vídeos.  "Eu gosto de treinar. Como já fui jogador de futebol, tento manter a minha rotina de esportes. Hoje é mais para não engordar e manter a forma", explicou o homem de preto, mostrando-se vaidoso. "Minha mulher é muito bonita para eu ficar feio do lado dela. Tenho que me preocupar", finalizou.

Mais informações em cqc.band.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário