domingo, 29 de setembro de 2013

Renata Fan declara que "Depois do Miss você se torna mulher!"

// // Leave a Comment
Renata Fan, que foi Miss Brasil em 1999, apresentou na noite deste sábado, dia 28, o Miss Brasil 2013. Em entrevista ao Portal da Band, ela falou como estar no concurso, mas cumprindo um outro papel. 
“Olhando as candidatas eu me coloco no lugar delas. Eu sei o quanto é sacrificante e o quanto é complicado você encarar uma comissão julgadora, deixar que alguém avalie se você é melhor ou pior que outra. Eu realmente revivo esses momentos, trago as minhas lembranças, mas é válido porque depois do Miss Brasil você se torna uma mulher de verdade”. 
Renata veio para Belo Horizonte, em Minas Gerais, já conhecendo as candidatas. 
“Apresentei o Miss São Paulo, então conhecia a Bruna Michels, candidata de Diadema. As outras eu já tinha visto em vídeos, fotos e a todo momento fiquei acompanhando, olhando, pesquisando um pouquinho a vida de cada uma, mas é diferente quando você chega e tem aquele impacto. Vê que a fulana é mais alta, mais baixa, essa aqui tem uma postura assim, a outra assado, essa aqui é mais solta, a outra mais tímida. Essa aqui é classuda, a outra mais comunicativa. Esse contato foi a melhor parte”. 
Antes de saber o resultado, Renata revelou que tinha gostado de cinco candidatas. 
“Esse ano o nível foi alto, um nível bastante interessante porque elas tinham não só a beleza estética, mas dava para ver que estavam seguras na hora da pergunta, na hora de encarar o público, de testar a comunicabilidade”.
Mais informações sobre o Miss Brasil 2013 em missbrasiloficial.band.uol.com.br/noticias 

0 comentários:

Postar um comentário