domingo, 29 de setembro de 2013

Panicat Carol Dias explica significado das suas cinco tatuagens

// // Leave a Comment
Alguém aí já reparou que a Carol Dias tem algumas tatuagens? Pois é, a gata, que é super grudada com a família, marcou em seu corpo algumas coisas que tem a ver com seus parentes queridos.
"Eu tenho A e M que são os meus irmãos, André e Marcela. Tenho uma frase em inglês que significa 'respeito a minha família, amor verdadeiro, minha vida. Do outro lado, eu tenho Jesus Cristo que é a base maior e também escrevi mãe".
Além do apego pela família, Carol também segue muito sua religião. Além dos irmãos e da mãe, a panicat conta que também tem uma tatuagem para homenagear seu pai, que para ela representa proteção. 
"Atrás eu tenho uma escrita "livrai-me de todo o mal" que eu fiz para o meu pai, fiz nas costas para proteger o que vem de trás".
Acesse o site: paniconaband.band.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário