quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Murilo Couto conta porque só usa chinelo em São Paulo

// // Leave a Comment
Quem conhece Murilo Couto sabe que o paraense adora andar de chinelo. Ele já foi até para show de rock com as sandálias, sem se importar com o que os outros dizem.  Apesar das baixas temperaturas em São Paulo, o humorista garante que não sente o pé gelar. "Eu sinto frio no pé, às vezes, mas eu sinto mais calor. Eu sou de Belém e lá é normal as pessoas usarem muito chinelo, porque lá é muito quente. Então, as pessoas saem de casa de chinelo, se não estão trabalhando", conta. "Como eu nunca trabalhei em escritório e nunca tive um trabalho formal, eu ia de chinelo para todos os lugares. Eu tenho muita agonia no meu pé. Eu odeio botar sapato porque sua e eu fico com calor", continua. "Eu tenho TOC. Então, para botar sapato, era uma cerimônia de 15 minutos. Botava a meia, depois colocava do avesso. Colocava a meia do pé direito no esquerdo. Depois colocava no avesso. Eu peguei uma raiva de sapato por isso", completa.  Por fim, Murilo acredita que não sente mais frio no pé porque tem uma proteção natural. "Agora já estou com o pé cascudo. Tenho uma casca especial que protege o meu pé do frio, como um bicho", finaliza aos risos.

Mais informações em agoraetarde.band.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário