quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Agora é Tarde: Juliana Oliveira ganha drink de um fã de Danilo Gentili

// // Leave a Comment
Recentemente Juliana Oliveira mostrou em suas redes sociais que esteve em um bar e ganhou uma Espanhola, seu drink favorito, por ser a assistente de Danilo Gentili. Nos bastidores, ela contou melhor como foi essa história. "Eu fui em um bar em Peruíbe, bebi muito e não paguei! Ele não me cobrou porque era fã do Danilo, então a coisa mais próxima do Danilo que ele viu, era eu. É sério", conta impressionada. "Eu me senti muito mal", disse aos risos. Ju afirma que tentou pagar, mas o dono do bar não permitiu, por isso ela fez propaganda do lugar para todos os amigos. Há pouco tempo Juliana brincou que não suportava trabalhar com o Danilo Gentili, mas depois dessa vantagem ela voltou atrás com sua opinião. "Na hora do benefício é sempre bom", declara. Além de drinks, Ju confessou que por ser famosa também ganha um outro tipo de presente. "Capinha de Iphone e eu não canso de ganhar, é muito fofo", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário