quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Acho bom avançar e sempre querer mais", diz Léo Lins

// // Leave a Comment
Em uma de suas publicações nas redes sociais, Léo Lins divulgou uma imagem que falava sobre a vida de um elefante de circo. Enquanto as pessoas tem dó, ele acha legal se apresentar cinco noites por semana, ter casa, comida, roupa lavada e viajar para fazer shows. É a vida que ele demorou vinte e cinco anos para conseguir. No entanto, na vida real, o humorista gosta de sua carreira, mas acha que sempre pode conseguir mais. "Eu não posso falar que eu estou satisfeito com a minha carreira porque eu acho legal vocês estar sempre buscando atingir um outro degrau", declara. Ele ainda relembra alguns de seus passos. "Eu estava muito contente fazendo show, teve uma época que eu estava fazendo muito stand-up, que era uma coisa que eu queria muito. Era um sonho viver de stand-up", conta. "Quando eu atingi isso foi muito legal, muito gratificante. Teve uma época que eu fazia mais de 300 shows por ano, viajei para vários lugares, fiz show pelo Brasil e no exterior. Aí chegou a hora de dar outro passo", afirma. E a fase seguinte é o Léo faz atualmente no Agora é Tarde. "A televisão para mim foi isso e eu espero mais pra frente dar um outro passo. Acho bom você avançar e querer mais". Sobre o futuro, ele adianta um pouco dos próximos passos. "Eu gostaria muito de fazer filme, tenho algumas ideias e espero levar adiante. Ano que vem eu vou lançar dois livros e acho isso bacana", revela. "Sitcom é uma coisa que eu acho muito legal também, mas não sei se um dia terei a oportunidade de fazer uma", confessa.

0 comentários:

Postar um comentário