quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"É um assunto entre 4 paredes", diz Marco Luque sobre o aplicativo "Lulu"

// // Leave a Comment
Um dos assuntos mais comentados dessa semana foi o novo aplicativo "Lulu", onde as meninas têm a chance de avaliar algumas características de meninos com quem já ficaram, são amigas ou apenas estão interessadas. Rolou esse papo nos bastidores do CQC e Marco Luque deu sua opinião sobre a novidade. "Isso é uma brincadeira, né? Ou é sério? Aí você não quis comer a menina e ela vai lá e coloca a nota zero em você, e é mentira", diz. "Eu acho que isso é um pouco invasivo. É a mesma coisa que o cara fazer bullying na internet, para zoar a menina colocando foto e vídeo dela. Isso pode acabar com a vida de uma pessoa. O aplicativo é uma coisa mais leve, mas acho que isso é um assunto entre quatro paredes", declara. O integrante da bancada explica os motivos que não achar uma brincadeira saudável. "Sabe por que eu não acho que é legal? Porque o sexo depende muito da química entre as duas pessoas. Às vezes você é um cara incrível com uma mulher porque vocês se deram bem e com outra mulher você pode ser uma maria mole. Vai muito da química entre o casal". Sobre sua avaliação, Luque afirma que não tem com o que se preocupar. "Eu estou tranquilo, minha mulher feliz é o que importa. Mas ai que tá, capaz dela me dar uma nota baixa só para não fazer propaganda. Acho que não dá para confiar nessa notinha não", brinca.

0 comentários:

Postar um comentário