quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Nós não temos nada", diz Edu sobre Marina Mantega

// // Leave a Comment
Recentemente rolaram alguns boatos de que Edu Sterblitch estaria em um romance com Marina Mantega, apresentadora do "Papo de Cozinha", quadro do programa Dia Dia. No entanto, essa história não passa de um boato, segundo o integrante do Pânico na Band que até já participou do quadro liderado por Marina. "Não, não temos nada, ela é uma ótima amiga", explica. Edu aproveita para acrescentar que não serve para relacionamentos. "Eu não sou um bom partido para se namorar, eu sou muito confuso. Mas ela é um pessoa incrível", confessa. "As pessoas ficam achando, se eu fosse um cara bonito e sensual aí poderiam especular sobre a minha vida amorosa, mas eu sou só um molequinho que fica em casa, vê filminho, lê livrinho e trabalha, só isso", declara.

0 comentários:

Postar um comentário