quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Léo Lins revela que já ajudou gente com depressão

// // Leave a Comment
O trabalho de um humorista é, muitas vezes, ingrato. Basta não gostarem de uma de suas piadas para comentários negativos invadirem suas redes sociais podendo, até mesmo, atrapalharem seu trabalho. No entanto, Léo Lins conta que sempre recebe recados carinhosos de seus fãs. "Várias pessoas mandam mensagem falando que meus vídeos são muito legais, que se divertem. Porém, têm histórias que acabam indo além da pessoa se divertir. Teve gente que comentou que ficou internada uma época, três meses, com problemas e que a diversão era assistir ao Agora é Tarde", comenta Léo Lins.

"Teve um que me mandou uma mensagem dizendo que estava em depressão, que tomava remédio e que já tinha chegado a pensar em se matar. E os meus vídeos ajudaram ele a voltar a sorri", explica o humorista.

"Isso é o tipo de coisa que a gente não sai por aí divulgando, mas acontece. A gente não fica levantando essa bandeira de que impediu uma pessoa de se matar, mas a gente faz esse trabalho também. E muita gente não vê", completa. 

"Há pouco tempo, morreu o humorista Márcio Ribeiro, amigo nosso, comediante, que a gente fez uma homenagem aqui no Agora é Tarde. E eu fui ao velório dele. Óbvio que a gente estava triste, uma pessoa próxima. Nos comoveu. E a gente estava fazendo piadas no velório, do Márcio Ribeiro. Ele queria ser cremado. Como ele estava muito gordo, eu disse que se jogassem as cinzas dele no mar, iria virar um aterro", conta. 

"Essas piadas não estavam desmerecendo ele. Isso até me ajudou a superar. Estávamos tristes, encontrávamos um ao outro e fazíamos uma piada. Então, é um momento de você lembrar a pessoa com alegria. A piada não é para desmerecer a pessoa, mas nem todo mundo entende isso. Eu sei que nem todos tem a cabeça de um comediante", finaliza.

Mais informações em agoraetarde.band.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário