sábado, 21 de setembro de 2013

Mingau entra na disputa por Léo Lins, que dispara: "Vai ter que investir mais"

// // Leave a Comment
Os fãs do Agora é Tarde devem se lembrar que recentemente Danilo Gentili estava mandando algumas mensagens para Léo Lins elogiando sua boa forma e isso já gerou um clima entre eles. Agora quem resolveu entrar na disputa pelo humorista foi o Mingau, só que de uma forma mais direta. Questionado sobre esse interesse repentino, Léo responde que acredita ser só uma admiração. "Pô, eu não sei! Eu acho que faz tempo que o pessoal não faz nenhum exercício aqui. Acho que a única caminhada é entrar no carro e vir para a Band. Acho que estão invejando o meu corpo porque eu fico treinando capoeira", diz. Quanto a abordagem do baixista do Ultraje a Rigor, o integrante do Agora é Tarde acha que é digna de ser comentada com todo mundo. "O Mingau me mandou uma foto de seu pênis e eu achei que eu deveria compartilhar isso com o Brasil. Todos merecem ver, para quem não sabe, parece um churros que passou da validade", brinca. Com duas opções nas mãos, Léo fica com quem se esforçar mais para ficar com ele. "Os dois ainda tem que investir. O Mingau como está mais gordo, vai ter que investir mais". 

0 comentários:

Postar um comentário