terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Carol Dias diz que aplicativo "Lulu" mexe com o psicológico

// // Leave a Comment
Nesse domingo, dia 1º, o Pânico na Band falou sobre o aplicativo mais polêmico do momento, o "Lulu", que foi feito só para mulheres. O objetivo é que cada uma avalie os caras com quem já ficaram para que as outras possam ver. Por ser um papo calcinha, nada melhor do que falar com uma das meninas para saber o que elas acham desse babado. "Eu achei legal, a intenção de quem fez foi uma brincadeira, claro", declara. No entanto, a panicat acredita que as consequências vão além de uma simples diversão. "Primeiro, está expondo a pessoa o que eu não acho legal, porque não gostaria que fosse comigo. E segundo, eu acho que além de ser invasão de privacidade, tem muitas pessoas que são sentimentais e ficam depressivas de ver aquilo, sabe?". "Mexe com o psicológico da pessoa. Eu estou falando isso porque teve um amigo meu que veio falar: 'eu vi minha nota baixa no Lulu' e ele ficou triste pra caramba", complementa, relembrando o caso de alguém que realmente ficou mal com a avaliação. Carol reforça que não acha que foi por mal, mas o aplicativo pode acabar em chateação. "Então, eu acho que a intenção não foi ruim, foi de fazer uma brincadeira de amigas, mas acho que expor a pessoa não é bacana e isso pode gerar alguns problemas", conclui.

0 comentários:

Postar um comentário