sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Guga Noblat dá selinho em Amin Khader em matéria sobre DVD de Preta Gil

// // Leave a Comment
No último CQC, Guga Noblat foi conferir a gravação do DVD da Preta Gil. Durante a matéria, ele brincou bastante com os artistas que estavam no show e rolou até um selinho. "Me soltei ali na matéria. Foi um pouco no improviso, a gente chegou lá com uma pauta pela metade porque fomos mandados em cima da hora. Eu quis ser um pouco eu, fiz umas perguntas e umas piadas às vezes até meio pesadas e deixei o pessoal na saia justa", explica. Apesar de achar que soou exagerado, o repórter diz que mostrou seu lado natural. "Na verdade eu sou mais esse perfil. Me diverti e adorei fazer essa matéria", confessa. Quanto ao beijo que rolou em Amin Khader, Guga diz que caiu em uma cilada da produção. "O selinho foi pelo seguinte: eu estava com uma equipe que me prometeu, me jurou de pés juntos, que era comum repórter do CQC beijar aquele cidadão. Eu me dispus a fazer aquilo só que ele avançou um pouquinho mais do que eu imaginava", conta. Para piorar, a equipe de edição colaborou com a pegadinha. "O CQC para me sacanear, fez como se fosse uma fotografia na hora do beijo. Se eles deixassem normal, vocês iam ver que foi muito rápido, não foi um beijão".

0 comentários:

Postar um comentário