sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Investigação no Agora é Tarde: quem interditou o banheiro do camarim?

// // Leave a Comment
Uma coisa muito estranha aconteceu nos camarins do Agora é Tarde, surgiu uma placa na porta do banheiro: "Interditado por motivos de mau odor". No entanto, o responsável por isso ainda é um mistério. Por isso, o Portal da Band colocou uma repórter para investigar o caso e descobrir quem é o culpado. Alguns integrantes do elenco foram questionados e cada um apontou uma pessoa diferente. O primeiro a opinar foi Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, que palpitou um dos diretores. "Por experiência própria, eu acho que o Zacca. Toda vez que eu entro no banheiro, ele deixou um souvenir ali, então pode ser ele. Acho que 98% de chance de ser ele". Já Léo Lins tem tanta certeza sobre seu candidato que até sugeriu uma aposta em dinheiro. "Se fosse fazer um bolão, a minha aposta é tipo cinco mil reais no Mingau, foi ele quem estava lá". Juliana primeiro diz que não foi ela e depois aponta alguém que vive mais nos bastidores do programa. "Alan Hupp, o produtor do Agora é Tarde". Murilo levou a investigação para o lado pessoal. Ele acabou acusando alguém que já praticou bullying antes. "O neri jogou meu chinelo na privada e mijou em cima. O cheiro do chinelo mais o cheiro do p**** dele pode ter causado isso". Afinal, quem será o responsável? Dê o seu palpite.

0 comentários:

Postar um comentário