domingo, 3 de novembro de 2013

Miss Universo: Jakelyne Oliveira participa de desfile de trajes típicos na Rússia

// // Leave a Comment
Jakelyne Oliveira encarnou uma índia no desfile de traje típico realizado neste domingo, dia 3, em um shopping de Moscou, na Rússia, onde ela está em preparação para o Miss Universo. Em entrevista ao Portal da Band por telefone, a Miss Brasil 2013 contou como foi o evento. "Achei o palco pequeno, mas deu para desenvolver bem a passarela. Acredito que me sai bem", disse a beldade confiante. O traje foi confeccionado pelo famoso estilista mineiro Alexandre Dutra. "Como os maquiadores só chegaram bem no fim, eu mesma me pintei e a Bolívia [Alexia Viruez] me ajudou. Ficou lindo", disparou. "O clima entre as meninas está o melhor possível. Uma tenta ajudar a outra, está muito bacana. Não existe nenhum tipo de intriga. Hoje mesmo no desfile uma foi fazendo o cabelo da outra, a maquiagem. É um clima de amizade mesmo, de companheirismo e é por isso que estou gostando tanto de estar aqui, porque não está aquela coisa de competição. Todas sabem que só uma vai ganhar".  A final do maior concurso de beleza do mundo será realizada no próximo sábado, dia 9, no Crocus City Hall, local que tem capacidade para receber 7 mil pessoas. Mulheres de 90 países concorrem ao título que atualmente é da americana Olivia Culpo. No ano passado, a brasileira Gabriela Markus conquistou a quinta colocação. A única russa a levar a coroa foi Oksana Fedorova, em 2002. 

A Band exibirá o evento a partir das 22h15 (horário de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário