sábado, 2 de novembro de 2013

Show Business: 02/11/2013 - Programa recebe diretora geral do Copacabana Palace e presidente da Mercedes-Benz

// // Leave a Comment
Andrea Natal, diretora geral do Copacabana Palace - icônico hotel brasileiro que acaba de completar 90 anos - é uma das entrevistadas do programa Show Business deste sábado (2/11), do empresário e jornalista João Doria Jr, que vai ao ar pela TV Bandeirantes. Na entrevista, a executiva conta sua trajetória no empreendimento, que se iniciou na década de 80. "Achei tudo maravilhoso, lindo, mas como era muito jovem, aquele ambiente tradicional não me chamou a atenção", confessa. Depois disso, a diretora continuou trilhando a sua carreira na hotelaria, até que, em 1990, enquanto atuava no Méridien de Salvador, foi indicada por um amigo para um emprego no Copa, como é carinhosamente chamado o hotel. "Lembro que fui a primeira mulher a me juntar à equipe do Copacabana Palace", recorda. Depois desta segunda experiência, Andrea resolveu acompanhar o então marido, também hoteleiro, e viveu no Caribe e Seychelles, no Oceano Índico. Ao retornar ao Brasil, em 1996, volta ao Copa - desta vez para ficar. Andrea compartilha com João Doria e com os telespectadores, uma linha do tempo do hotel, enquanto comenta detalhes das acomodações, da estrutura, dos funcionários e dos que residem ali. "Temos uma família que reside há 40 anos no Copacabana Palace. Já fazem parte da história do hotel", revela Andrea, que também mora no Copa. Ainda durante a entrevista, a diretora comentou os bastidores inusitados que ocorreram durante a hospedagem de famosos, como a banda Rolling Stones e o cantor Rod Stewart.

O presidente da Mercedes-Benz, Philipp Schiemer, também é um dos entrevistados do programa Show Business, do empresário e apresentador João Doria Jr., que vai ao ar neste sábado, dia 2/11, pela TV Bandeirantes. Schiemer, que assumiu a presidência da subsidiária brasileira, que é a maior fábrica de veículos comerciais Mercedes-Benz fora da Alemanha, em março deste ano, revelou detalhes da operação nacional que conta com 14 mil colaboradores. "Temos uma estratégia focada em crescimento e eficiência. Aqui no Brasil, produzimos motores, câmbios e eixos que equipam nossos veículos, juntamente com caminhões e chassis para ônibus, tudo em uma mesma unidade industrial". Quando questionado sobre o cenário econômico brasileiro, o executivo afirma que a empresa tem um forte compromisso com o Brasil "estamos há mais de 50 anos investindo aqui e, quanto ao futuro, somos otimistas e acreditamos no potencial do mercado brasileiro de continuar crescendo", diz. O presidente da fabricante de veículos destacou, ainda, alguns produtos do portfólio. "Temos o veículo certo para todo tipo de necessidade de transporte, do segmento de semileves aos extrapesados. São mais de 200 diferentes modelos", afirma. Para o ano de 2013, o executivo prevê um crescimento aproximado de 10%. Para o próximo ano, apesar dos desafios, esperamos crescimento moderado da atividade econômica do País e também aumento das vendas de veículos comerciais.

O programa Show Business vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, às 00h15, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, às 01h40. Nas cidades sem horário de verão, o programa será veiculado às 23h15 e 00h40, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário