domingo, 3 de novembro de 2013

"Ele anda muito abusadinho", diz a mulher de Guga Noblat

// // Leave a Comment
No último CQC, Guga Noblat mostrou que já está bem ambientado no programa e estava todo saidinho na gravação do DVD da Preta Gil. Assim que encontrou com a atriz Marina Ruy Barbosa propôs ser sócio do namorado dela. Quem não gostou muito da brincadeira foi a mulher do repórter, que resolveu se vingar. Durante o programa ao vivo, Lygia declarou que o Guga poderia ter muitos sócios e os integrantes da bancada fizeram uma ação no Twitter. "Eu propus uma sociedade, agora estou dividindo uma mulher com mil caras e não estou ganhando nada em troca. Não foi uma boa não, só ganhei a fama de corno em rede nacional e sofri um bullying da pesada", lamenta. Já sua mulher adorou a brincadeira e explica que isso foi uma lição. "Agora eu estou me dando bem, porque ele anda muito abusadinho. Então foi mais que merecido. Ele tomou um susto, não sabia de nada e foi super divertido", diz Lygia.

0 comentários:

Postar um comentário