domingo, 3 de novembro de 2013

"Já sofri assédio dos roteiristas", brinca Oscar Filho

// // Leave a Comment
Recentemente Oscar Filho publicou uma foto de dentro da produtora do CQC, mostrando o recado que fica na porta da sala dos roteiristas: "Atenção: ambiente sujeito a fofoca, bullying e assédio sexual. Entre por sua conta e risco". Segundo o humorista, o ambiente é realmente perigoso. "É a central de todas as fofocas. Você entra lá e corre um sério risco de estarem falando de você inclusive", conta. Oscar até relembra algumas experiências que teve. "Eu já sofri assédio. A sorte é que a sala fica do lado do figurino. Então, eles tiraram a minha roupa mas logo eu consegui me reestabelecer", revela. "Eu fui assediado no sovaco, eles gostam muito dessa parte. No sovaco da perna também", ele faz uma pausa e aponta a parte de trás do joelho. "Não na virilha", explica. "Na verdade, na virilha também, na parte de trás. E nos pés, nos dois", explica. O homem de preto também confessa que foi vítima dios rumores que rolam solta dentro da sala. "Pau pequeno, né? Não que seja exatamente uma fofoca, talvez até tenha um fundo de verdade, mas não precisa ficar espalhando isso, entendeu? Tem a coisa da sexualidade também e eu acho que a gente não está mais no século passado ou retrasado para ficar falando esse tipo de coisa". No entanto, a história que virou fofoca sobre sua sexualidade, não pode ser revelada por aí. "Meu relacionamento com o Felipe Andreoli, por exemplo, não é para todo mundo saber", brinca, aproveitando a presença do amigo nos bastidores.

0 comentários:

Postar um comentário